3.1.13

Ainda o lixo

Por Claudia Maria

Soube hoje do pessoal do novo governo que já está acontecendo um mutirão de amigos para tentar remediar a situação do lixo. Empresários emprestaram caminhões e pessoal para limpar os locais mais críticos. Por enquanto, ninguém tem contrato e isso dificulta as coisas. A cidade está passando por momentos bem delicados.

3 comentários:

Unknown disse...

CARAMBA OS LOCAIS MAIS CRÍTICOS É EM TODOS 720 KM QUADRADOS DA CIDADE.SERÁ QUE ELES NÃO CIRCULAM PELA CIDADE. VAI VER QUE NOS INVETAMOS IMAGENS DA CIDADE CHEIA DE LIXO.
ESTAMOS MAL DE GOVERNO.

Unknown disse...

QUANDO ABRIMOS O PORTÃO DAS NOSSAS CASAS O QUE ESTAMOS VENDO?LIXO!ENTULHADOS!E MINHA IMPRESSÃO OU ESTAMOS SENDO PUNIDOS?E O CENTRO DE NOVA IGUAÇU?ENQUANTO AQUELE LIXO ESTIVER LÁ VAMOS ESTÁ LEMBRANDO E MALHANDO OS ANTIGOS ADMINISTRADORES!QUE CULPA TEMOS?JÁ SE PASSARAM DIAS,CADÊ AQUELE PLANO EMERGENCIAL?O QUE ESTÁ FALTANDO PARA ACONTECER?HÁ ME LEMBREI! DEIXA AQUELE LIXO LÁ, MAIS UNS DIAS........ ................

Unknown disse...

Boa tarde
Maria Silva.
Você acertou na mosca. Sim? O povo da cidade de Nova Iguaçu, está sendo punido por conta de uma briga politica. bornier vs lindberg Fárias e sheila gama.
Ele, já se esqueceu o seu mote "O prefeito de todos". Já estar sentado no trono fora do palácio das almas. Teremos que espera por dois anos. Para haver as verdadeiras mudanças.