7.6.12

Bornier segue se reforçando

 Por Emplumadinho

 Depois de garantir, "por cima", o apoio do PP de Paulo Jordão, Nelson Bornier acaba de assumir o controle do PSL, para o qual indicou Eduardo Gonçalves como presidente.

 Por falar em PP, fonte graduadíssima me garantiu que Mario Marques NÃO é mais candidato a vereador. Parece que ele tinha o mesmo sonho de Maurilio Manteiga: ser vice de Bornier. Como não rolou, jogou a toalha.

 Dizem as línguas (não sei se boas ou más) que "as próximas vítimas" de Bornier serão o PHS e o PSB.

 As próximas duas semanas serão frenéticas...

3 comentários:

Unknown disse...

ELE, PODE ATÉ TENTA. É UM DIREITO DELE. O PSB MACHA COM SHEILA GAMA.

Téo Felipe disse...

O Governador vai fazer uma intervenção no diretório de PMDB do suplente de deputado.

andressa eliane disse...

Se o PHS voltar para as mãos de Bornier, espero sinceramente que ele tenha o mínimo de memória e capacidade de identificar quem é realmente leal a ele.Prá ser mais direta, eu espero que o senhor feudal verdinho, pseudo liderança na Prata, seja execrado definitivamente do panorama político, principalmente, antes de poder alimentar e criar sua cobrinha.
Tenho trabalhado bastante em cima desta questão.O indivíduo nunca se posicionou pelo bem estar da sua comunidade, muito menos do bairro como um todo.Entretanto, usa o seu, cada vez menor, capital de votos a fim de conseguir nomeações várias e fazer de conta que trabalha, prestando um assistencialismo barato e pernicioso, prática esta que há muito já DEVERIA TER SIDO EXPURGADA DE NOSSOS MEIOS.